sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Prefeito Geraldo Amorim recebe viatura para reforço na segurança de Peri Mirim.

O prefeito de cidade de Peri Mirim, Geraldo Amorim (PMBD) participou na tarde desta quarta-feira (14), no Palácio Henrique de La Rocque, no bairro do Calhau, em São Luís, da solenidade de entrega de viaturas  pelo governador Flávio Dino.

As novas viaturas, que foram distribuídas em bases da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), são equipadas com tecnologia adequada para o trabalho de monitoramento e comunicação.
A cidade de Peri Mirim foi contemplada com uma das viaturas que fará a  cobertura policial da cidade reforçando na frota. Os novos carros são totalmente adaptados com modernos equipamentos e tecnologias resistentes, com potência e tração nas quatro rodas podendo adentrar todos os tipos de áreas. São adequados para uso por policiais nos serviços operacionais de também na transferência de presos no compartimento apropriado.

“O veículo irá propiciar um maior recobrimento da área de policiamento, garantindo assim mais ações preventivas e a consequentemente mais segurança para nossa população”, destacou o prefeito.
Essa viatura chegou em um bom momento para reforçar a segurança dos moradores e elevar o trabalho da policia em Peri Mirim. “Com uma viatura nova os policias poderão a todo momento garantir a segurança da população”, frisa, lembrando que “a viatura é importante para fazer a prevenção e evitar crimes no município”, finalizou o prefeito Geraldo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário