segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Pinheiro: ponte quebra com caçamba de areia deixando povoado Ponta Branca isolado

Na manhã deste sábado (02), uma caçamba conduzindo material de construção se dirigia para o povoado de Ponta Branca na zona rural de Pinheiro, ao passar na ponte que dá acesso ao referido povoado, a ponte de madeira quebrou. .
A caçamba foi lançado ribanceira abaixo causando grande prejuízo e deixando centenas de moradores de vários povoados da região isolados, pois a ponte é o principal acesso de várias comunidades.
Segundo os moradores locais, depois de 8 meses da atual gestão, nunca houve a recuperação da mesma e nem da estrada, embora tenha sido reformada  pelo ex-gestor e já estava desgastada novamente. 
O maior agravante é que por ela passa ônibus escolar sempre lotado de crianças, que provavelmente ficarão sem poder ir as aulas até que se concerte a ponte, que os moradores acreditam que vai demorar.
A falta de manutenção é um descaso com a população da região. As estradas ruins e as pontes piores ainda, reclamaram os moradores.
A Caçamba conduzia material de construção, areia, o proprietário do material, disse que o prejuízo é incalculavel e agradeceu a Deus pois o pior não aconteceu, poderia ter vítimas humanas, pois diariamente passa ônibus no local.
A região tem uma associação de moradores rurais, que inclusive o Sr. Prefeito visitou na época de campanha e no referido povoado tem uma escola municipal rural, construida pelo ex-gestor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário