quarta-feira, 27 de setembro de 2017

Em Porto Rico do MA, empresa de limpeza fatura quase meio milhão e moradores realizam limpeza em mutirão.


A prefeita da cidade de Porto Rico a 161 KM da capital do estado, São Luis, é do tipo que não faz e não deixa fazer. Tatyane Mendes que vai a passei na cidade que é prefeita, abandonou o município causando indignação a população.
Na última semana, os moradores indignados com descaso da prefeita, se reuniram em mutirão para realização da limpeza do cemitério da cidade que esta tomado pelo mato.
Para surpresa do moradores, uma equipe liderada pelo Secretário da Administração, acompanhada da Polícia Militar compareceu no  local para impedir que o mutirão continuasse. Moradores ficaram revoltados, e com razão, com a situação.
Vale lembrar que no dia 08 de fevereiro de 2017, a prefeita contratou a empresa  E.G.R.M.H.C SERVIÇOS E CONSTRUÇÕES LTDA com sede no município de São José de Ribamarpara prestação de serviços de limpeza pública no Município de Porto Rico-MA. O valor do contrato foi de  R$ 430.304,91 (quatrocentos e trinta mil, trezentos e quatro reais e noventa e um centavos).
O contrato que tem duração de 12 meses foi assinado pela prefeita Tatyana Andréa Mendes Sereno, e pelo representante da empresa Eduardo Garros Rosa. Enquanto a empresa fatura um contrato milionário, os moradores se reúnem em mutirão para resolver os problemas da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário