terça-feira, 1 de agosto de 2017

Roseana Sarney vai anunciar pré-candidatura ao governo em até 30 dias

Seguem a todo vapor as articulações políticas para as eleições de 2018. A prova disso é a movimentação feita pela oposição no que tange, principalmente, a disputa do Executivo.
Tida como a principal arma da oposição contra Flávio Dino na disputa, Roseana Sarney deverá oficializar sua pré-candidatura ao governo do Maranhão em 20 ou 30 dias.
A informação foi dada, em primeira mão, pelo senador Edson Lobão ao Blog do Neto Ferreiradurante entrevista feita ontem, dia 31. Até então, o nome de Roseana vinha sendo uma incógnita na disputa.
De acordo com o senador, a ex-governadora demonstrou ter plenas condições de barrar a reeleição do comunista.
“Demonstrou que tem. Na última pesquisa, que foi feita pelo próprio partido do PMDB, ela está em primeiro lugar sem dizer que é candidata, pois até hoje não disse. Eu que estou dizendo. Portanto, sem dizê-lo, ela já está em primeiro lugar. Desse modo tem força de sobra para pleitear o seu retorno ao Palácio dos Leões,” afimou Lobão.
A afirmativa de que a ex-governadora decidiu enfrentar Flávio Dino para voltar ao comando do Estado, coloca mais lenha na fogueira e deixa o Palácio dos Leões ainda mais pressionado. Afinal, é Roseana, quem muitos acreditam, ser capaz de derrotar o comunista.
Agora é aguardar as cenas dos próximos capítulos…

Nenhum comentário:

Postar um comentário