domingo, 13 de agosto de 2017

Prefeitura de Santa Helena vai emitir carteira de trabalho em parceria com o MTE

Prefeito Zezildo Almeida e a Superintendente do Trabalho, Dra. Léa Cristina
A Prefeitura Municipal de Santa Helena, torna público o convênio celebrado com a Superintendência do Trabalho do Maranhão / Ministério do Trabalho e Emprego.
Na tarde desta quinta-feira (10), a Superintendente do Trabalho, Dra. Léa Cristina recebeu o Prefeito Zezildo Almeida, para juntos  assinarem o documento que celebra o convênio entre os órgãos para a prestação do serviço de emissão de CTPS.
Com a assinatura do Termo, a própria Prefeitura emitirá o documento para a população local e cidades vizinhas. A ação contempla aproximadamente 40 mil cidadãos que, muito em breve, poderão realizar a retirada de Carteira de Trabalho, na própria cidade.
Assim, o município de Santa Helena torna-se o mais novo parceiro da Superintendência Regional na emissão de Carteiras de Trabalho e Previdência Social.
Assinatura do documento que celebra o convênio entre os órgãos para a prestação do serviço de emissão de CTPS.
A parceria é de fundamental importância pois, munícipes helenenses teriam que se deslocar para o município de Pinheiro, a cerca de 43 quilômetros, para retirar o documento. “Já temos uma equipe designada e vamos solicitar o quanto antes a capacitação pelos técnicos da Superintendência para que possamos prestar um serviço de qualidade para a população”,ressaltou o Prefeito Zezildo.
Por sua vez, a Superintendente agradeceu a parceria com a Prefeitura de Santa Helena,  e se colocou à disposição. Com a parceria da Prefeitura e o suporte fornecido pela Superintendência, conseguiremos expandir o atendimento à população ”, ressaltou a Superintendente, Dra. Léa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário