quarta-feira, 2 de agosto de 2017

Pinheiro: ex-deputado Zé Genésio fala como prefeito, anuncia corte em secretarias e acusa secretário de Saúde do município de montar esquema.

Em entrevista para uma Tv local nesta terça-feira (02), o ex-deputado, Zé Genésio, pai do atual prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, abriu o bocão.
Genésio pai, falou como dono do mandato e anunciou redução nas secretarias municipais além de ter acusado o atual secretário de Saúde do Município, Raimundo Miranda, de ter montado um esquema dentro da secretaria.
Genésio disse que na secretária de Saúde, está havendo deficiência, e que o secretário não respeita ninguém e não fala com ninguém.
“Quem tem voto em Pinheiro somos nós, secretário nunca foi prefeito e nem deputado, se você é secretário, você tem a obrigação de me ouvir e me pedir idéias” disse o pai do prefeito de Pinheiro.
O ex-deputado foi além, e afirmou que o secretário de saúde do município criou um esquema dentro da secretaria.
“Secretário de Saúde não fala com ninguém, monta um esquema desgraçado dentro de uma secretaria. Eu sei de tudo que se passa dentro do município e tem que haver uma reforma, e essa reforma tem que ser agora”.
Em apenas sete meses de administração o atual prefeito de Pinheiro está perdido mais do que cego em tiroteio. Equipes do PSF estão a seis meses sem receber salário, a primeira parcela do 13º salário está sem previsão no município, veículos locados já entrou para o terceiro mês sem pagamento. A coisa desandou de vez!!!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário