quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Funcionários da CEMAR são impedidos de cortar energia do gabinete do prefeito de Pinheiro e Sede da GM que está em atraso

Confusão grande agora a pouco no pé de um poste que fica ao lado dos correios no centro da cidade de Pinheiro. Funcionários da CEMAR foram impedidos pela Guarda Municipal de Pinheiro de cortar a Energia da Sede da GM e do prédio onde funciona do gabinete do prefeito da cidade.

Acompanhados de um dos procuradores do município, a escada que já tinha sido colocado para que o corte fosse efetuado por falta de pagamento, foi retirada pela GM.
Os homens que cumpriam ordem da Companhia Energética foram impedidos de realizar o serviço. O prefeito da cidade a cada dia ganha fama de mau pagador, não diferente da gestão do pai. Além de servidores, carros locados, motoristas, médicos e outros estão sem receber seus salários, agora o prefeito deixou de pagar até a energia dos prédios públicos.
A escola polo do povoado Bom Viver já teve sua energia cortada por falta de pegamento e a Secretaria de Agricultura do município. O corte desta vez seria na Sede da Guarda Municipal e no prédio que funciona o gabinete do prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário