segunda-feira, 7 de agosto de 2017

Empresário pernambucano investe e muda a realidade de atendimento na praia de Aruoca

Foi preciso um empresário pernambucano, que conheceu o Brasil como vendedor, conhecer e se fixar em ARUOCA praia do município de Guimarães, muito conhecida pela sua beleza, mas, pouco valorizada pelas autoridades e que pouco despertou nos moradores do povoado o desejo de fazer alguma coisa que cativasse os visitantes.
Durante muitos anos, muitos visitavam, mas, muitos também reclamavam do que encontravam, ou melhor, deixavam de encontrar quando chegavam na praia. Admiravam a sua beleza, adoravam as sua águas verdes e areia branca, um banho delicioso, mas, quando precisava comer ou tomar um banho ou desejar ficar em ARUOCA, cadê um bom bar ou um bom restaurante, ou uma boa pousada. Nada.

Isso ta mudando, e foi ele o Sr, Luis Alberto, que gosta de ser chamado pelo apelido de DEL, junto com a sua família, que de Maracaçume, conheceu, se encantou e resolveu investir e há 10 anos, vem aos poucos conseguindo assegurar aos visitantes que não conheciam, ou aos que conheciam, mas, que sem estrutura, deixavam de visitar ARUOCA, isso tudo ta diferente e um bom ambiente, um cerveja gelada, uma comida gostosa, um atendimento de primeira e até apartamentos para quem deseje ficar sozinho ou casal, ou até muitas pessoas, já encontram instalações capaz de realiar o sonho de muitos, passar um ou mais dias na bonita praia de ARUOCA, litoral norte da Região da Baixada, no município de Guimarães. No Bar e Pousada Nova a opção.. 






Nenhum comentário:

Postar um comentário