segunda-feira, 7 de agosto de 2017

CDL de Pinheiro isenta empresários da taxa de inscrição durante todo o mês de agosto.

Wanderley, presidente da CDL de Pinheiro
A CDL Pinheiro é uma entidade civil, sem fins lucrativos, que se destina a promover e assistir o comércio da região. Isso significa que o principal foco da entidade é oferecer produtos e serviços que proporcionem maior segurança às transações comerciais, além de promover ações que gerem desenvolvimento, crescimento e fortalecimento do comércio local.
Representar, integrar e fortalecer o lojista, implementando estratégias para o amplo desenvolvimento do comércio varejista, com responsabilidade social e ser líder referência das classes empresariais, em prestação de serviços para o fomento do comércio lojista da região é a missaõ da CDL para com as empresas.

Pensando no fortalecimento das empresas locais, o presidente da CDL de Pinheiro, Wanderley Pinheiro, convoca todos os empresários da região não associados para comparecer ao sede da entidade na ao lado da loja Móveis Miguens no centro de Pinheiro.
Durante todo o mês de agosto, as empresas que procurarem a CDL de Pinheiro para se associar, serão isentas da taxa de inscrição. Para o presidente da entidade entidade em Pinheiro, é uma maneira de incentivar os empresários locais de outras regiões a se associar e usufruir dos benéficos que são oferecidos pela CDL ao meio empresarial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário