sexta-feira, 18 de agosto de 2017

CDL, Associação Comercial e Industrial e Hemonúcleo de Pinheiro irão realizar parceria para doação de sangue

A Diretora do Hemonúcleo de Pinheiro, enfermeira Ana Paula, se encontrou na manhã desta sexta-feira 18 com o Presidente do Clube de Diretores Logista de Pinheiro, Sr. Vanderley  Pinheiro, para tratar de realização de parceria envolvendo o setor comercial e empresarial do município e o Hemonúcleo. 

Vanderley se mostrou solidário com o projeto e disse que vai colocar como uma das ações sociais do CDL e associados a participação nas campanhas de doação de sangue.

“Sabemos que as empresas sempre trabalham o social,  e dentro dessa visão,  vamos envolver os empresários no sentido de que liberem seus funcionários para doar sangue. Vamos estender essa parceria para os companheiros da Associação Comercial e Industrial de Pinheiro.  Uma reunião será agendada para tratar desse assunto”, disse Vanderley.
.
A enfermeira Ana Paula disse que essa parceria tem tudo para dar certo, já que as empresas empregam milhares de pessoas, potenciais doadoras de sangue, que podem fazer suas doações, garantindo dessa forma o abastecimento do estoque do Hemonúcleo.

“Parcerias como essa, com o CDL e Associação Comercial são importantes. Vejo que o Presidente Vanderley  se sensibilizou com a nossa proposta de parceria, se colocando no lugar de uma pessoa que necessita de uma bolsa de sangue para continuar vivendo”, disse a enfermeira. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário