domingo, 6 de agosto de 2017

Câmara Municipal reabre trabalhos com balanço das ações da Presidência da Casa

A Câmara Municipal de Bequimão reiniciou seus trabalhos legislativos, nesta sexta-feira (04). Ao abrir os trabalhos, seguindo protocolo da Casa, foi executado o Hino Municipal e, em seguida, foi realizada uma oração pelo vereador Professor Zeca (PRB), acompanhada pelos demais parlamentares.
O presidente da Mesa Diretora, vereador Amarildo Paixão (PSD), fez uma breve explanação, prestando conta de suas ações para melhoria da estrutura física e funcional da Câmara Municipal, com aquisição de mobílias novas, melhoramentos no prédio, implantação de internet de qualidade, sistema de sonorização (possibilitando a gravação em áudio das sessões), aquisição de uma impressora multifuncional, bem como aquisição de materiais de expediente.

Após suas explanações, o presidente Amarildo foi parabenizado pelos vereadores Jorge Filho (PP), Vetinho Belo (PMDB), Vadico do Areal (PV), Fredson Pereira (PCdoB) e Professor Zeca (PRB).
No final da sessão, Amarildo agradeceu o reconhecimento de seu trabalho, que tem apenas 7 meses. “Agradeço pelo reconhecimento dos meus amigos parlamentares, e firmo o compromisso de uma gestão que possibilite mais eficácia nos nossos trabalhos legislativos, condicionando aos vereadores e funcionários uma melhor qualidade estrutural, para que possam desempenhar suas funções com competência”, destacou Amarildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário