terça-feira, 1 de agosto de 2017

Abre o olho Flávio Dino, traição posta à mesa em Pinheiro.

Na cidade de Pinheiro o ex-vereador Leonardo Sá pagou com traição a quem lhe deu a mão.  O agora aliado do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, Sá, esqueceu das benesses recebidas no hospital Regional da Baixada e hora ou outra é visto ao lado do senador, Roberto Rocha, hoje ferrenho opositor do governador Flávio Dino e pré-candidato ao Governo estado.
Outro que começa a colocar as unhas de fora é o prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio que ao lado de Leonardo Sá, esteve nesta segunda – feira (31) no gabinete do senador em São Luis e foi só elogio ao mesmo.
Na cidade de Pinheiro é comum ouvir de aliados e secretários do prefeito que o Governador Flávio Dino não está ajudando a administração local e que o prefeito não tem candidato ao governo definido até o momento.
Somados os votos de Sá e Luciano nas eleições municipais do ano passado, ultrapassou a marca 25 mil votos, agora juntos se julgam os donos dos votos da cidade, e há quem diga que o conchavo com o senador Roberto Rocha é apenas para pressionar o governo e fazer Flávio Dino a abrir o cofre.
Mal sabe a dupla que não se mede eleição municipal com eleição estadual e a votação do governador Flávio Dino em Pinheiro independe de do apoio de “A” ou “B” como já foi visto nas eleições de 2014 que Genésio ficou de conchavo com Lobão Filho até as vésperas da eleição.
É bom o governador Flávio Dino ficar esperto com a dupla “LL” a traição já foi posta à mesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário