sexta-feira, 21 de julho de 2017

Que loucura! Waldir Maranhão manda fazer pesquisa e pede para aparecer entre os líderes

Das duas uma: Waldir Maranhão está subestimando a inteligência do povo e da classe política ou então quer enganar a ele próprio…
Digo isso porque nem mesmo os analfabetos políticos acreditam que o progressista esteja entre os cinco primeiros colocados na corrida pelo Senado em 2018. Entretanto, para um Instituto ralé de nome Perfil, que fabricou uma pesquisa hilária, o deputado federal possui absurdos 11,1% das intenções de voto. E figura em segundo lugar, atrás somente de Sarney Filho.
Que loucura!!!
Os números irreais divulgados por setores da imprensa ligados ao parlamentar, divergem da realidade. Basta lembrar que dentre os que de fato têm musculatura política para disputar uma das duas vagas ao Senado, Waldir é o único que sequer lançou candidatura, os demais: Weverton, Zé Reinaldo e Sarney Filho realizaram atos que mobilizaram lideranças política de todo o Estado.
Sem base política e liquidado moralmente, a esperança de Waldir Maranhão para tentar concorrer ao Senado é uma declaração de apoio do ex-presidente Lula (PT).
Desta forma, o deputado busca usar na campanha leitoral do próximo ano o lema “candidato de Lula no Maranhão”, o que dificilmente acontecerá, e se acontecer não será suficiente, basta lembrar de Gastão Vieira na eleição de 2014, Lula fez tudo pelo então peemedebista e foi derrotado pelo candidato de Flávio Dino, o socialista Roberto Rocha.
De forma que inventar uma pesquisa para colocar Waldir na ponta, beira o desespero
Blog Domingos Costa

Nenhum comentário:

Postar um comentário