sábado, 15 de julho de 2017

Nem tudo é festa! Moradores da barraginha no bairro do Campinho recuperam ponte abandonada pelo prefeito de Pinheiro.

Para população de Pinheiro, nem tudo é festa como pensa o governo do faz de conta que torra milhões em eventos temporários e deixa a população dos bairros da cidade com ruas esburacadas com lama na canela e ponte em bairro do centro quase desabando.
Os gastos com eventos temporários ultrapassam Um Milhão e Meio de Reais. Com o carnaval da cidade o prefeito, Luciano Genésio, torrou a bagatela de R$ 1.285.600,00 (um milhão, duzentos e oitenta e cinco mil e seiscentos reais).
Já nos festejos juninos os gatos se aproximaram de Meio Milhão de Reais.  A bagatela de 434.400,00 (quatrocentos e trinta e quatro mil e quatrocentos reais) foi o dinheiro levado pela quadrilha ou quadrilhas dos festejos juninos, foi muita brincadeira o festejo da cidade, ou melhor, no festejo da cidade.
Toda essa dinheirama torrada com festas. Isso sem contar o aniversário do irmão do prefeito que segundo pessoas próximas, custou mais de 100 mil reais. Dinheiro de onde? Sabe Deus!
Passada a farra do carnaval e o brilho do boi de Junho, moradores dos bairros da cidade reclamam do descaso, e lamentam a verba que poderia ter sido aplicada no melhoramento das ruas.
No mínimo 04 ruas já foram interditadas nos seis meses de administração do prefeito Luciano. O caso mais recente de interdição de rua aconteceu na última terça-feira (11) no conjunto São José no bairro da Bubalina.
Moradores já cansados de esperar ao menos um paliativo na rua por parte da prefeitura municipal resolveram cortar a mesma com objetivo de chamar a atenção do executivo da cidade.
Situação semelhante passaram os moradores da Rua da barraginha que liga o bairro o Campinho ao bairro da Matriz. A ponte de madeira que liga os dois bairros estava deteriorada pela ação do tempo e já impossibilitava a passagem de carros e colocava em risco a vida de pedestre e crianças que moram nas imediações.
Cansados de esperar pela ação da prefeitura municipal, moradores da barraginha, se reuniram em mutirão na manhã desta sexta-feira (14) para solucionar o problema.
Com a ajuda do empresário Jadilson Jarbas (Gaguinho) os moradores trocaram as tabuas de madeira que ofereciam risco aos motoristas e pedestres.
E tome festa! O prefeito já anunciou duas atrações nacionais para o dia 03 de Setembro, data em que se comemora o aniversário da cidade de Pinheiro. E lá vai milhões de novo em evento temporário.
Salário atrasado, hospital sem medicantes  e materiais básicos, CEMP sem médicos, escolas sem merenda, cidade sem coleta de lixo, laboratórios do  município sem realizar exames, SAMU sem ambulância. Nem tudo é festa na cidade de Pinheiro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário