quarta-feira, 19 de julho de 2017

CABEÇA DE BURRO ENTERRADA EM SÃO VICENTE FÉRRER

Parece não ter jeito mesmo, quando você pensava que o município de São Vicente de Férrer mudaria com a nova gestão municipal que se instalou desde janeiro de 2017, apoiada em uma grande aliança política, que culminou em uma votação extraordinária para a atual prefeita Conceição de Maria Pereira Castro, eis que surgem inúmeras denuncias de corrupção em apenas seis meses de governo.
As mais graves acusações envolvem o secretário de Finanças e tesoureiro do Município, conhecido como Fabinho, com a comprovação de duplicidade de nomes na folha de pagamento. Diversas pessoas aparecem ao mesmo tempo nas folhas de pagamento da Administração, Saúde e Educação.
Esse mesmo secretário ainda estaria envolvido em outras denúncias de corrupção, como a realização de compras efetuadas acima do limite, sem o devido processo licitatório, pagamentos de impostos municipais tendo como destinatária conta bancária de pessoa física em seu nome e contratação de palco, luz, som decoração, iluminação, seguranças e bandas com valores superfaturados.
O secretário denunciado se apóia no fato do seu irmão Jailson ser vereador e presidente da Câmara Municipal de São Vicente Férrer.
Fatos como estes comprometem a atual gestão, que a principio pareceu disposta a trabalhar pelo desenvolvimento do município. Tais atos tornam necessárias auditorias em todas às áreas de gestão do Município, atraindo policia especializada em corrupção pública.
Mas ainda há bastante tempo para a atual prefeita reunir o seu grupo político e corrigir os erros atribuídos ao membro da sua equipe.
Blog do Gilson Vieira

Nenhum comentário:

Postar um comentário