terça-feira, 6 de junho de 2017

Prefeito Zé Martins participa do lançamento da pré-candidatura de Sarney Filho ao Senado


Na última sexta-feira (2), o prefeito de Bequimão, Zé Martins (PMDB), acompanhado de secretários municipais, participou do lançamento da pré-candidatura do ministro de Meio Ambiente, Sarney Filho, ao Senado Federal.
O encontro contou com prefeitos, ex-prefeitos, vice-prefeitos, vereadores, deputados estaduais, federais, além do senador João Alberto e da ex-governadora Roseana Sarney, mostrando a força política de Sarney Filho no estado. Os correligionários declararam total apoio à pré-candidatura de Sarney Filho para senador.
Na avaliação do deputado estadual Adriano Sarney (PV), o encontro mostra a confiança que o Maranhão tem no trabalho desenvolvido pelo ministro. “Nunca tinha visto algo parecido. A capacidade de aglutinar tantas lideranças políticas das mais diversas regiões do nosso estado e de partidos das mais variadas posições políticas, só com amizade, amor, gratidão, dedicação e estima aos serviços prestados ao longo de sua trajetória política de mais de 40 anos sem nenhuma mácula”, destacou o deputado.
Durante o evento, Sarney Filho garantiu estar qualificado para o novo desafio e, afirmou ainda, conhecer os “caminhos de Brasília” para ajudar ainda mais o Maranhão.
Sarney Filho tem em sua trajetória um mandato de deputado estadual, nove mandatos de deputado federal e, pelo seu engajamento na área ambiental, foi nomeado ministro do Meio Ambiente pela segunda vez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário