sábado, 10 de junho de 2017

Prefeito de Pedro do Rosário firma quatro TACs com o MP

O prefeito de Pedro do Rosário, Raimundo Antonio, participou nesta terça-feira 06, na cidade de Pinheiro, de um Seminário Regional de Gestão Estratégica: MP Contra a Corrupção, uma iniciativa da Procuradoria Geral de Justiça do Maranhão.
Participaram da etapa do projeto em Pinheiro representantes de instituições de 23 municípios da Regional, para discutir os projetos de execução do Planejamento estratégico, do órgão ministerial, voltados para o combate a corrupção.
O Encontro Regional de Pinheiro teve continuidade com a apresentação de vídeos institucionais em que os coordenadores dos Centros de Apoio Operacionais (Caops) abordam a natureza das atribuições dos órgãos auxiliares e sobre como os membros do MPMA podem utilizar os serviços.
Em seguida, foram realizadas algumas assinaturas de Termos de Ajustamento de Conduta entre as Promotorias de Justiça e as Prefeituras da Regional de Pinheiro. No total, cinco TACs foram firmados.
A Promotoria de Pinheiro assinou quatro termos com a Prefeitura de Pedro do Rosário (termo judiciário da comarca): para realização de concurso público, para implantação da guarda municipal, adequação do portal da transparência e criação do Conselho Municipal de Saúde.

Nenhum comentário:

Postar um comentário