segunda-feira, 19 de junho de 2017

Caos na saúde! Sem ambulâncias, Samu de Pinheiro transporta paciente em carroceria de caminhonete.

O caos se instalou de vez na saúde de Pinheiro, um fato vergonhoso que não se via há anos deixou estarrecido a população. Vergonha alheia!
Pela segunda vez neste domingo (18) foi noticiado nas redes sócias que o O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU de Pinheiro está sem ambulâncias para atender ocorrências.
O fato mais vergonhoso aconteceu na agora a noite na Avenida Frederico Peixoto no centro de Pinheiro. De acordo com informações de populares, um grave acidente aconteceu próximo a Neto Auto Peças,  um automóvel colidiu com um rapaz de aparentemente 17 anos que estava em uma moto.
Depois de uma hora e meia no chão aguardando o SAMU, tiveram que levá-lo no carro de um popular, pois não tem Ambulância do SAMU de Pinheiro. Uma cena vergonhosa para a equipe de plantão que não tem nenhuma culpa com os desmando que vem acontecendo na saúde de Pinheiro depois que o prefeito da cidade terceirizou a saúde por mais de 33 milhões para uma empresa do estado do Piaui (reveja aqui)
No mês de Janeiro foi alarmado por blogs do prefeito pagos para mentir, onde afirmavam que toda a frota (reveja aqui) pura mentira, pelo visto nenhum reparo foi feito na frota que foi entregue pelo ex-prefeito em perfeitas condições com 4 ambulâncias atendendo a população.
Depois de 5 meses sem manutenção a frota parou  eis o resultado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário