segunda-feira, 22 de maio de 2017

São Bento – Júris terminam com acusados condenados

Júris promovidos pela comarca de São Bento nos últimos dias 8, 9 e 10 de maio terminaram com a condenação dos réus Raimundo Nonato Chagas, Jeovane Domingos Pereira Soares e Denis Fernando Diniz. Presididos pelo juiz Marcelo Moraes Rêgo de Souza, titular da unidade, os julgamentos fazem parte da Meta ENASP (Estratégia Nacional de Justiça e Segurança Pública).
Réu do júri promovido no dia 10, Raimundo Nonato foi condenado a 09 (nove) anos e 04 (quatro) meses de reclusão pela tentativa de homicídio que teve como vítima Vera Lúcia Matos, crime ocorrido no dia 22 de junho de 2007, por volta das 17h, quando o réu, armado de espingarda, disparou contra a vítima. A pena deve ser cumprida em regime inicialmente fechado, no Complexo Penitenciário de Pedrinhas.
Condenado em júri ocorrido no dia 09, Jeovane Domingos Pereira Soares deve cumprir a pena de 12 (doze) anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, no Centro de Ressocialização Regional de Pinheiro, pelo crime de homicídio praticado contra Miguel de Jesus Costa Ferreira. Segundo a denúncia, o crime foi praticado por vota das 21h do dia 12 de dezembro de 2012, no município, quando o acusado lesionou a vítima com pauladas, matando-a.
Também no Centro de Ressocialização Regional de Pinheiro deve cumprir pena o réu Denis Fernando, o “Denis Brown”, como é conhecido, condenado a 09 (nove) anos e 06 (seis) meses de reclusão em júri promovido pela comarca no dia 08 de maio. O regime de cumprimento da pena é o  inicialmente fechado. Denis respondeu pela tentativa de homicídio praticada contra Antônio José Mendes, ocorrida no dia 09 de setembro de 2009, por volta das 15h30, no município, quando o réu desferiu na vítima um golpe de faca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário