terça-feira, 9 de maio de 2017

Queixa Crime do prefeito de Pinheiro contra Vandoval Rodrigues é uma salada de matérias do blog.

A ação “Queixa Crime” do prefeito da cidade de Pinheiro, João Luciano Silva Soares contra o Jornalista e blogueiro, Vandoval Rodrigues, na verdade é uma salada de matérias publicadas na página.
As denúncias feitas pelo blog do Vandoval são encaradas como ofensa a dignidade a honra, difamação e calunia ao administrador público municipal.
A ação é fundamentada na matéria publica no 19 de janeiro de 2017 com o titulo “Jogo de cartas marcadas: Luciano Genésio convoca licitações com vencedores já conhecidos” (reveja aqui).
O prefeito usa também como sustentação as matérias “Bomba! Prefeito de Pinheiro contrata empresa acusada de receptação de medicamentos roubados” de 26 de janeiro de 2017 (reveja aqui).
“Empresa acusada de receptação entrega medicamentos de procedência duvidosa em hospital de Pinheiro” de 07 de fevereiro de 2017 (reveja aqui).
“Prefeito do Tinder de Pinheiro gastou mais de 1 milhão no carnaval e atrações não valiam nem 300 mil” de 04 de março de 2017 (reveja aqui).
“Pinheiro: Trapalhadas e segregação marcam Carnaval 2017 realizado por Luciano Genésio” de 26 de fevereiro de 2017 (reveja aqui).
“Lascou de vez! Prefeito de Pinheiro mete a mão no bolso dos professores” de 26 de fevereiro de 2017 (reveja aqui).
“Alô MP! Para pagar financiadores de campanha com dinheiro da repatriação Luciano Genésio monta cenário irreal da saúde de Pinheiro” de 03 de janeiro de 2017 (reveja aqui).
“Cheirinho de fraude: Luciano Genésio contrata empresa de faixada para serviço de auditoria” de 15 de fevereiro de 2017 (reveja aqui).
A audiência do jornalista e blogueiro Vandoval Rodrigues no fórum da cidade estava marcada para esta terça-feira ,08,   como o titular do bolg foi notificado a poucos dias da audiência, os advogados do blogueiro acharam por melhor pedir o adiantemo   para dar mais robustez a defesa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário