quinta-feira, 11 de maio de 2017

Que vergonha Luciano Genésio! Prédio da Secretaria de Agricultura de Pinheiro tem energia cortada por falta de pagamento.

O prédio onde funciona a Secretaria de Agricultura do município de Pinheiro teve seu fornecimento de energia elétrica cortado, na manhã desta quinta-feira, 11.
De acordo com informações passadas para o blog através de uma fonte fidedigna, o prédio teve a energia elétrica cortada pela Companhia Energética do Maranhão (CEMAR), por falta de pagamento de constas, cujo valor do débito não foi divulgado.
A Secretaria funciona em um prédio locado desde o mês de Janeiro pelo prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, na Rua Coronel Raimundo Araújo no Centro da cidade de Pinheiro.
Em menos de 60 dias, é o segundo prédio do município que tem o fornecimento de energia cortado. No mês de abril, a escola polo do povoado Bom Viver também ficou as escuras.
Um fato vergonhoso e corriqueiro para o prefeito de Pinheiro que já teve o fornecimento da sua TV e antiga residência cortados pelo mesmo motivo.  Vergonha Alheia!

Nenhum comentário:

Postar um comentário