segunda-feira, 29 de maio de 2017

Prefeito Zezildo Almeida torna estradas rurais trafegáveis em Santa Helena

As equipes do departamento de infraestrutura da Secretaria Municipal de Santa Helena continuam com os serviços de recuperação das estradas vicinais na zona rural da cidade. Tudo é acompanhado pelo prefeito Zezildo Almeida e o secretário de Infraestrutura Juarez.
A prefeitura de Santa Helena através da Secretária de Infraestrutura realizou a recuperação da estrada que liga o povoado de Mangabeira a vários outros povoados do Município de Santa Helena.
A ação vem repercutindo de forma positiva, pois quem trafega por essa estrada sabe dos transtornos já sofridos e dos benefícios com a extinção dos buracos e recuperação da estrada.
De acordo com Juarez, nesse primeiro momento as máquinas vão recuperar os pontos mais críticos das estradas para evitar que fiquem totalmente intrafegáveis devido ao inverno. “Mas passando o período de chuva, as pontes de madeiras serão substituídas por concreto e outros serviços, que precisam ser feitos no verão, vão ser executados”, adiantou o secretário.
Tanto a recuperação das estradas quanto a Operação Tapa-Buraco, na cidade, oferecem melhor trafegabilidade à população helenense e ainda permitem a geração de emprego e renda para trabalhadores independentes, pais de famílias e prestadores de serviços.
Para o prefeito Zezildo, essa é uma oportunidade de colaborar para a economia do município. As estradas recuperadas permitem que o agricultor chegue mais rápido ao seu ponto de venda, feiras e supermercados da cidade, sem problemas.
“A recuperação dessas vicinais facilita a vida do agricultor, que todos os dias precisam chegar à cidade. Vamos deixar as estradas trafegáveis também para os ônibus escolares. Estamos com bons equipamentos. Vamos ter um bom resultado em pouco tempo”, declarou Zezildo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário