sábado, 13 de maio de 2017

Prefeito de Alcântara participa de reunião com governador e prefeitos do Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), reuniu nesta quinta-feira (11) com prefeitos de vários municípios para discutir demandas de cada prefeitura. A proposta é fazer uma força tarefa visando modificar a realidade precária desses municípios através de uma parceria entre prefeitura e governo do Estado.
A reunião serviu para que cada prefeito municipal falasse das suas necessidades urgentes, e assim traçar metas na resolução de problemas visando o bem-estar da população de cada cidade.
O prefeito de Alcântara, Anderson Wilker (PCdoB) esteve presente para explanar as necessidades urgentes que o município enfrenta.
“Temos nos preocupado bastante com a realidade do município de Alcântara, e esse encontro com o governador nos dar uma luz que poderá avançar ainda mais no desenvolvimento da cidade. Não fazemos nada sozinho e com o apoio do Estado, tudo facilita. Estamos avançando aos poucos, já que recebemos um município sucateado, mas com trabalho e ajuda do governador Flávio Dino, a população vai se orgulhar de nossa gestão” – destacou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário