sexta-feira, 12 de maio de 2017

Prefeito Anderson se reúne com Secretário de Infraestrutura e deputado Othelino Neto

A proposta de melhorar a acessibilidade de bairros e povoados de Alcântara foi colocada na mesa durante reunião que aconteceu nesta segunda-feira (9) na Secretaria de Infraestrutura do Estado, onde o prefeito Anderson Wilker (PCdoB), acompanhado do deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), esteve com o secretário Clayton Noleto.
Durante a reunião foram discutidas parcerias entre a prefeitura de Alcântara e o governo do estado. Programa Mais Asfalto, pavimentação de ruas com bloquetes na sede e em povoados e outras obras para melhorar a vida da população, foram os principais assuntos debatidos entre Clayton Noleto e Anderson Wilker.
Para o prefeito de Alcântara, o município precisa de parcerias, tanto envolvendo o estado, quando o governo federal. “Aqui tratamos de infraestrutura com o secretário Clayton Noleto. Estamos fechando parcerias para melhorar a acessibilidade em bairros e povoados de Alcântara, mas nas demais áreas o trabalho é árduo. Não temos parado hora nenhuma. Estamos buscando parcerias do Estado e governo federal, que envolvam educação, saúde, transporte, esporte e outros seguimentos da administração. O Brasil passa por um momento difícil, mas com planejamento e trabalho, vamos melhorar a vida de nosso povo” – destacou Anderson.
Em sua página publicou na rede social, Facebook, Othelino Neto descreveu a parceria entre a prefeitura de Alcântara e governo do Estado. ”Hoje acompanhei o prefeito de Alcântara, Anderson Wilker, em reunião com o secretário de Infraestrutura do Estado, Clayton Noleto. Discutimos parcerias importantes entre a prefeitura e o governo. Ações do Mais Asfalto, pavimentação de ruas com bloquetes na sede e em povoados e outras obras para melhorar a vida dos alcantarenses” – descreveu o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário