domingo, 28 de maio de 2017

Polícia Civil prende dupla suspeita de roubo em fazenda na Baixada Maranhense

Maria da Conceição Mendes (34) e José Roberto Nunes Costa (46), ambos suspeitos na participação de um roubo a uma fazenda na cidade de Viana na Baixada Maranhense
A Polícia Civil do Maranhão por intermédio da Delegacia Regional de Viana, durante uma operação na manhã desta sexta –feira (26), conseguiu prender Maria da Conceição Mendes (34) e José Roberto Nunes Costa (46), ambos suspeitos na participação de um roubo a uma fazenda na cidade de Viana na Baixada Maranhense.
De acordo com o delegado Jorge Pacheco, a operação visava dar cumprimento a três mandados de busca e apreensão oriundos de investigação que apura um crime de roubo a uma fazenda ocorrido em abril deste ano naquela cidade. Maria da Conceição foi presa em uma das residências onde foram localizadas 3 espingardas de fabricação caseira.
Em continuidade as diligências, equipes da Polícia Civil ainda conseguiram prender José Roberto em outra residência, pois com ele foram localizadas uma espingarda calibre .36. Na ocasião ainda foi possível desvendar que um dos autores do roubo a fazenda, seria o companheiro de Maria da Conceição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário