terça-feira, 23 de maio de 2017

Obedecendo ao comando do executivo, vereadores mais uma vez prestam desserviço à população pinheirense; vejam quais foram.

Mais uma vez os vereadores da base aliada do prefeito Municipal de Pinheiro, Luciano Genésio, prestaram um desserviço à população de Pinheiro obedecendo ao comando do executivo municipal.
Vergonhosamente vereadores que hoje recebem as “benesses” do governo Luciano Genésio como aluguel de carro e outros. Assuntos esses que já estão sendo apurados e em breve serão abordados no blog com provas documentais, nome de cada beneficiado e valor do aluguel. Se demostram verdadeiros asseclas do executivo.
Requerimento do vereador, Beto de Ribão.
Além de já terem rejeitado o Requerimento nº 007/2017, de autoria do vereador Valter Soares (PV), que solicitava informações sobre o processo licitatório e contrato celebrado entre a Prefeitura de Pinheiro e a empresa de Transporte Escolar e fornecimento de Merenda Escolar. E pedia a Secretária Transparência do município, Daciane Pereira Fernandes o envio de cópia dos Processos Licitatórios a casa legislativa (reveja aqui). E também ter dado um voto contra a cultura pinheirense reprovando moção de aplausos ao Bumba-Meu-Boi de Donzinho (reveja aqui). Mais uma vez os vereadores defenderam o pirão.
Vereador, Beto de Ribão, autor do requerimento.
Sete vereadores obedecendo ao comando do prefeito de Pinheiro reprovaram a convocação do Secretário de Meio Ambiente de Pinheiro, José Maria Costa Fernandes. Impedindo o mesmo prestar esclarecimento sobre os aterros e invasões dos campos de pinheiro.
No mesmo requerimento de autoria do vereador, Beto de Ribão (PSD), também convocava o representante do Ministério Publico e do CREA-MA.
Sete vereadores, mais uma vez demostraram não ter autonomia em seus mandatos, servido de fantoches do prefeito da cidade. Os vereadores
Albininho (PCdoB), Riba de o Bom Viver (PDT), Capadinho (PMDB), Edinildo (PCdoB), Alessandro Montenegro (PP), Paulinho Enfermeiro (PMN), e Sandro Lima (PCdoB), desonraram o voto da população pinheirense, sendo contrários a convocação.
Apenas os vereadores, Guto (PV), Oziel (PSD), Valter Soares (PV), Lucas do Beiradão (PSDB) e Beto de Ribão auto do requerimento, foram favoráveis.
Com um legislativo tendo vereadores como serviçais do prefeito, a Câmara Municipal de Pinheiro caminha para nesta legislatura para ser a pior desde a emancipação politica da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário