sexta-feira, 19 de maio de 2017

Menos segurança: GOE foi mandado para Viana e onda de violência assusta a cidade de Pinheiro.

Uma onda de violência voltou a assustar a sociedade pinheirense. Roubos de motos, assaltos à luz dia e homicídios sem elucidação. Nos últimos dias é visível a ousadia dos banidos que chegaram a assaltar a agência dos correios da cidade fazendo dezenas de pessoas de reféns.
A sociedade reclama que a policia desapareceu das ruas e a cidade está descoberta de policiamento. Fato esse que está sendo cobrado diariamente das autoridades locais e levou a Câmara Municipal de Pinheiro a convidar o Comandante do 10º BPM de Pinheiro a prestar esclarecimentos a sociedade na tribuna da casa.
Oque muita gente não sabe é que o Grupo de Operações Especiais (GOE), não está na cidade de Pinheiro. Desde que indígenas da Etnia Gamela foram atacados por fazendeiros e capangas no Povoado das Bahias, na cidade de Viana, o (GOE) foi tirado de Pinheiro para fazer a segurança daquela região.
A cidade ficou descoberta, a sociedade pinheirense atribui à ousadia dos banidos a ausência do Grupo de Operações Especiais na cidade de Pinheiro e banidos voltaram a agir sem receio.
A situação entre índios e fazendeiros na Cidade de Viana, já foi contornado, e aqui fica o apelo ao Comando do 10º BPM que traga de volta os guerreiros do (GOE) para pinheiro e faça a sociedade se sentir mais segura.
Só na ultima semana no mínimo 5 roubos de motos e três homicídios acontecerem em Pinheiro.  Nenhum bandido foi preso e os crimes estão sem solução.

Nenhum comentário:

Postar um comentário