segunda-feira, 8 de maio de 2017

Estrada Pinheiro – Pedro do Rosário abandonada por Flávio Dino causa prejuízo a motoristas.

A má conservação da MA 006 Estrada Pinheiro – Pedro Rosário causa transtornos aos motoristas. Além dos prejuízos financeiros, os usuários dessa estrada enfrentam o risco de acidentes.
São vários danos causados aos veículos, que utilizam essa importante via de acesso que liga as cidades, desde problemas na suspensão até pneus rasgados pelas imensas crateras que estão, a cada dia, causando vários outros transtornos, inclusive acidente.
A estrada está praticamente intransitável, tal a quantidade de buracos. São crateras imensas, que dificultam demais a vida dos motoristas. Além do mais, há o risco de tentar desviar de um buraco e se envolver num acidente com outro veículo em sentido contrário. Afora o fato de que bandidos passaram a atuar em vários trechos, exatamente onde os motoristas precisam reduzir ainda mais a velocidade.
Na tarde desta segunda-feira, 08, uma caçamba carregada de tijolos quase capotou no trecho Pinheiro – Pacas, próximo ao hospital Macrorregional.
Os veículos, inclusive ônibus escolares, passam pelo local correndo o eminente risco de sofrerem um acidente grave. Os buracos tomaram conta da MA.
O blog faz um apelo ao governador Flávio Dino que olhe para essa importante via de acesso de três municípios da região da Baixada. Os municípios de Pinheiro, Pedro do Rosário e Pres. Sarney, são os mais prejudicados pelas péssimas condições  da MA 006.

Nenhum comentário:

Postar um comentário