segunda-feira, 22 de maio de 2017

Eleições 2018 – Irmão de Luciano Genésio gasta mais de R$ 100 mil em aniversário.

Com a benção de Waldir Maranhão, Lúcio André sonha com uma cadeira na Assembleia Legislativa.
Pré-candidato a deputado estadual declarado, Lúcio André, irmão do prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio, reuniu amigos do Maranhão inteiro em uma mega festa na cidade, que contou com a presença de dezenas de artistas, entre eles, Tonny Guerra, da banda cearense Forró Sacode,
O cantor cearense teria ido pessoalmente acertar sua participação no São João do município, e aproveitou para dar uma palhinha para os chefes.
Ao lado do seu padrinho político, o deputado federal Waldir Maranhão, Lúcio Andre, visivelmente nervoso, ensaiou seu primeiro discurso, confundindo o aniversário com uma campanha que ainda não começou.
O irmão desconhecido do prefeito Luciano Genésio também aproveitou a oportunidade para esclarecer os boatos de “brigas” entre ele e a  primeira-dama, tida no município como figura mais simpática para uma eventual disputa rumo à Assembleia Legislativa.
Segundo fonte próxima aos irmãos, a festa teria custado a bagatela de mais de R$ 100 mil reais, o que inclui, bandas, comida, bebida, e lógico, imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário