quinta-feira, 11 de maio de 2017

Dono de financeira que realizava empréstimos fraudulentos é preso em São Bento.

Em cumprimento a mandado de prisão preventiva/busca e apreensão decretada para assegurar a conveniência da instrução criminal, garantia das ordens pública e econômica a Policia Civil de São Bento prendeu Ítalo Viana Pacheco.
Em investigação da Polícia Civil de São Bento, constatou-se que o Italo na qualidade de proprietário da financeira LD Empréstimos utilizava documentos pessoais de idosos para contrair empréstimos sem consentimento destes e no momento em que a vítima descobria a fraude, o investigado se dirigia até a residência da mesma para fazer acordos, conforme provas documentais e testemunhais anexadas aos autos.
De acordo com a policia diversas foram a vítimas de tal fraude (são estimadas duzentas). Igualmente, um calhamaço de demandas judiciais foi protocolizado no fórum da comarca de São Bento, objetivando a suspensão dos empréstimos fraudulentos.
A Polícia Civil com apoio da polícia militar realizou busca na residência do indiciado e houve apreensão de diversos documentos pessoais, cartões, computadores, celulares, extratos, caderno, contratos bancários não preenchidos, dentre outros documentos que serão encaminhados ao poder judiciário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário