sábado, 20 de maio de 2017

Católicos se mobilizam e promovem campanha de Doação de Sangue em Pinheiro

Padre José Domingos dá o exemplo e doa sangue 
Sob a coordenação do padre José Domingos, Reitor do Seminário Menor,  a Diocese de Pinheiro promoveu em Parceria com o Hemonúcleo, uma ação de doação de sangue que foi  realizada na última quinta e sexta-feira 18 e 19

A ação foi promovida pela Pastoral da Juventude da igreja e foi a primeira de uma séria de ação que será realizada pelos católicos. A iniciativa mobilizou fiéis e a sociedade em geral para o ato solidário.

A campanha intitulada ' Ele doou por nós. Eu doo por você”  realizou as coletas na sede do Hemonúcleo,  localizada ao lado do Hospital Antenor Abreu,  no Centro da cidade.  Com a participação dos membros da igreja e da sociedade em geral, a iniciativa tem como objetivo ajudar a manter o estoque de sangue do Hemonúcleo. .


De acordo com o padre José Domingos,  a iniciativa é uma forma da igreja contribuir com quem precisa de sangue. “Esta ação social é uma maneira de ajudar as pessoas que necessitam diariamente de sangue nos hospitais de Pinheiro e municípios da região. Eu mesmo dei o exemplo e fiz a minha doação. Estamos dando nossa contribuição", disse o padre. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário