terça-feira, 4 de abril de 2017

Prefeito de Pinheiro abandona a cidade e o município e se esconde em Brasília

Enquanto a população reclama do caos instalado em Pinheiro, onde as estradas de acesso aos povoados na sua maioria abandonadas e cortadas, a cidade e os povoados no escuro por falta de lâmpadas, ruas esburacadas e uma periferia intransitável, escolas da cidade e do interior abandonadas, com mato tomando conta do arredor, a maioria ainda sem funcionar, sem merenda, sem professores, sem diretores e com excesso de vigias e zeladores, que na maioria nunca receberam nenhum centavo.

Com uma frota de ônibus anunciados como novos que quebrados esparramam óleo nas ruas e estradas do município. Hospitais sem médicos e sem medicamentos. O CAP fechado sem prazo para atender a população de pinheiros. Invasores aterrando terrenos na cara dura na entrada da cidade. O Laboratório Central arrendado continua fechado. A maioria dos postos de saúde fechados, o Restaurante Popular fechado, Um seletivo fraudulento feito na Secretaria de Educação, suspenso pela justiça de Pinheiro e atrasando o início do ano letivo. A diminuição e a falta de pagamento dos salários de servidores efetivos e contratados.


Arrumando a praça José Sarney e a do Centenário, pintando carteiros, cortando árvores e tapando buracos da Rua Grande e somente da rua grande e entrada da cidade e tendo gasto R$ 380 mil reais na pintura e piso de lajotas da antiga rodoviária.  Fazendo muito pouco e se esbaldando em propaganda de blogs, rádio e televisão, Luciano tenta enganar o povo de Pinheiro, gastando o dinheiro do município em viagens, construção de casas, carros, festas, ônibus, clínica particular para sua esposa - pinheiro recebeu em janeiro e fevereiro cerca de R$ 14 milhões só de Fundeb - e ninguém sabe o que tá sendo feito e gasto. Na educação não é, pois, nunca começaram nem as aulas. Denuncia o Vereador Beto.  Enquanto se acompanha todo esse caos em Pinheiro, vejam onde se encontra o prefeito Luciano, reunido no apartamento do deputado Waldir Maranhão em Brasília, discutindo a vinda do ex presidente Lula no Maranhão e no Piauí. Não é muita insensatez!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário