terça-feira, 18 de abril de 2017

GOE prende dupla por assalto e porte ilegal de arma, em Pinheiro.

Por volta das 07:15h  desta segunda-feira, 17, a guarnição do GOE (Grupo de Operações Especiais), recebeu uma ligação, informando da ocorrendo de um roubo a uma residência no Bairro de Alcântara na cidade de Pinheiro.
De imediato a equipe do GOE e a Força Tática, iniciaram o atendimento, se deslocando para o local. Antes de chegarem ao local, a guarnição recebeu outra ligação informando que os acusados estavam na Rua Francisca Moraes Pinheiro já em fuga em uma motocicleta seguindo sentido bairro Quinta da Boa Vista.
Após iniciarem as buscas nas imediações, dois dos três acusados estavam escondidos próximo a um terreno da torre da Rádio Verdes Campos, um 3° elemento identificado por SANDRO habitante da área da caixa d’água, conseguiu fugir em uma moto.
Valberson Pinheiro Gomes, Vulgo Pretinho, 22 anos e Marcos Vinícius Privado, vulgo babão, 18 anos, foram conduzidos para Delegacia Regional de Pinheiro.
Com a dupla, a Policia Apreendeu: 01 revolver de marca Tauros, calibre.38 de numeração suprimida, 5 munições intactas .38, O1 Celular, 2 porta cédulas, sendo uma dá vítima e a outra de um dos conduzidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário