segunda-feira, 27 de março de 2017

Vaidade ou doença? Ganância ou safadeza mesmo?

Muitos dizem que os primeiros passos de um gestor se avalia o que será ou poderá ser o seu governo. Se depender das primeiras ações do gestor de Pinheiro Luciano Genésio, o futuro será de muita coisa ruim. Isso se forem avaliadas as ações que tem sido tomada por ele e sua equipe.

A carta abaixo escrita por funcionários da prefeitura contratados a partir de janeiro, dar uma mostra do que tá sendo feito com pessoas que ajudaram e votaram nele, e o ajudaram a ser hoje o gestor do município mais importante da Região da Baixada.

O edital abaixo publicado e de conhecimento público é outro mau exemplo do que faz e pretende o gestor pinheiros. Pelo que tá escrito e pelos valores escritos e publicados, não precisa ser conhecedor da matéria para se perceber as intenções de Luciano e sua turma para não se usar outro termo mais adequado.

Os quarenta e poucos ónibus velhos, apresentados como novos, em grande estilo em desfile e muitos foguetes pelas ruas da nossa cidade, demonstram bem as verdadeiras intenções do prefeito Luciano Genésio. O que todos já querem ter certeza, pois a maioria já sabem, é de quem de fato são esses 47 ónibus e micro ónibus?

Outro mau exemplo dado pelo gestor é o que mostram as imagens da inauguração da suntuosa clínica da sua esposa; em detrimento do que tá sendo feito com a saúde de Pinheiro, que antes atendia o município e a maior parte da Região. CAP: Centro Ambulatorial de Pinheiro, fechado. Laboratório Central terceirizado para o ex. Prefeito cassado de São João Batista fechado. A grande maioria dos postos da cidade e do interior. Fechados. Materno Infantil que em dezembro do ano passado recebeu o certificado da UNICEF como Hospital Amigo da Criança, com apenas um medico e morrendo quase uma criança a cada dia. A denúncia é. do Vereador Beto de Ribão.

Na educação em 26 de março, até hoje a grande maioria das escolas ainda não iniciaram as aulas, muitas por falta de professores, outras nem matriculas foram feitas ainda. Merenda? Se não começaram as aulas vai ter merenda! Diz uma mãe revoltada e que diz ter votado em Lulu Pastinha. Disse. As denúncias dizem que professores não tem, mas, zeladores e vigias, estão  sobrando. E são exatamente esses trabalhadores que estão recebendo essas migalhas denunciadas na carta acima.


Pelas vestes mostradas nas redes sociais, pelas viagens feitas somente de avião entre pinheiro e São Luís. Pelo suntuosidade da clínica da mulher. Pelo desejo do irmão que de espancador de mulher, em apenas 3 meses, já se qualifica a ser o representante de Pinheiro e Região na ALMA. Pelo pai hospedado em Chalés no AÇAÍ CLUBE desde janeiro e atuando como o verdadeiro prefeito em reformas da antiga Rodoviárias que teria custado a bacatela de R$ 380.000 mil reais, praças e canteiros como fez na sua gestão passada. Denuncia o vereador Oziel. Por tudo isso que vimos até agora, fica a pergunta que não quer calar: É vaidade ou doença? Ganância ou é safadeza mesmo?


Nenhum comentário:

Postar um comentário