domingo, 19 de março de 2017

Usuário de Ferryboat denuncia que área do Porto da Espera vai virar estacionamento privativo

A ideia de viajar para a baixada maranhense, deixando seu veículo estacionado no Porto da Espera ou ir à São Luís e deixar o veículo no Cujupe sem pagar nada pode está com os dias contados. Uma denúncia na rede social Facebook, feita por um usuário de Ferryboat, mostra que a grande área que pertence a Empresa Maranhense de Administração Portuária (EMAP), e serve como estacionamento de veículos e para organizar fila de carros para viagem, pode virar um grande estacionamento privativo. Se isso acontecer mesmo, vai sair mais barato atravessar o carro via Ferryboat.
Segundo o denunciante, se já não bastasse o aumento do ICMS, agora querem cobrar estacionamento no Porto da Espera. “Eu fiquei impressionado ao retornar á São Luís, e ao sair do Ferryboat fui em direção ao meu veículo, e chegando lá no estacionamento meu carro já estava dentro de um cercado. Perguntei ao porteiro do Cercado e ele me falou que ali vai ser feito um estacionamento privado” – desabafou o cliente do Ferryboat.
A redação do Portal de Notícias buscou mais informações sobre o caso, mas poucas coisas foram apuradas. Segundo alguns informantes, que trabalham tanto no Porto da Espera, quanto no Porto de Cujupe, o projeto de reforma anunciado pela EMAP, esta incluída a construção de dois estacionamentos (Cujupe e Porto da Espera), que serão administrados por empresas terceirizadas. Entramos em contato com a EMAP pelos telefones 3216-6000 e 3222-4807, mas não obtivemos êxitos nas ligações, que simplesmente não foram atendidas.
Mesmo assim, o espaço aqui neste veículo de comunicação fica aberto para qualquer explicação aos usuários de Ferryboat sobre o suposto estacionamento privado. A denúncia foi feita na última quarta feira (15), após chegar à capital maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário