sexta-feira, 24 de março de 2017

Prefeito Zezildo Almeida garante apoio às Comunidades Quilombolas de Santa Helena.

Na manhã desta quinta-feira, 23, o prefeito Zezildo Almeida, juntamente com alguns dos seus secretários, vereadores e representantes das comunidades quilombolas do município, estiveram reunidos na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais da cidade de Santa Helena.
O encontro, de iniciativa do prefeito municipal, teve como objetivo discutir as reivindicações e estreitar mais ainda a relação do governo com os quilombolas.
“Nosso objetivo foi ouvir das comunidades as demandas mais urgentes e vamos conseguir atender várias delas. Fizemos também o acordo de sempre manter o diálogo, pois o que mais nos interessa é essa boa relação entre comunidade e prefeitura”, afirmou o prefeito Zezildo.
Para os representantes das comunidades, a reunião foi importante para mostrar como o prefeito está sensível às dificuldades das famílias rurais. “Eu achei o prefeito aberto às negociações, a ouvir e atender. Sabemos que o prefeito não pode resolver tudo, temos consciência disso, mas achei que demos um grande passo com esse encontro e que em breve nossas reivindicações serão atendidas” disse Naildo Braga líder da comunidade de São Raimundo.
A parceria foi firmada e o prefeito Zezildo garantiu total apoio também na luta dos quilombolas para fazer valer seus direitos junto aos governos estadual e federal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário