quarta-feira, 22 de março de 2017

Policia Militar prende indivíduos por roubo e receptação e recupera veículo em Presidente Sarney.

Dois homens foram presos na noite desta terça-feira, 21, no município de Presidente Sarney, por suspeita de roubo e receptação de veiculo. Robenilson Costa e Costa e Jean Carlos Ribeiro Soares foram conduzidos para Delegacia Regional de Pinheiro.
A guarnição da Policia Militar que realizava rondas na cidade, abordou Robenilson Costa que pilotava moto,  honda CG 150 Titan de cor laranja, Chassi: 9C2KC1610AR015212 ano 2009. Após verificação no chassi da motocicleta foi constatado que o mesmo teria sido adulterado. Questionado, Renildo Costa afirmou que teria conseguido a moto com o conduzido Jean Carlos, morador do Distrito de Três Furos.
A VTR dirigiu-se então até o Povoado Três Furos com o intuito de localizar Jean Carlos Ribeiro Soares, que logo foi localizado. Em sequência, Robenilson Costa, resolveu apresentar um documento emitido pelo DETRAN, que informava o verdadeiro chassi e a placa da motocicleta.
Realizada a consulta nos sistemas do DETRAN, foi constatado que a mesma era roubada. Os conduzimos foram apresentados na Regional sem lesões corporais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário