sexta-feira, 31 de março de 2017

Pinheiro: Ônibus velho da frota nova de Luciano Genésio quebra na primeira semana de atividade.

O “ônibus velho” da “frota nova”, quebrado ao lado do cemitério de Pinheiro no Bairro da Floresta.
Os veículos empregados pelo Município de Pinheiro no transporte escolar, boa parte, têm uma década de fabricação, idade considerada avançada e que coloca em risco a segurança de alunos. Uma frota adquirida que está parcialmente deteriorada.
No último dia (23), Luciano realizou o ato de entrega de uma “frota nova” de “ônibus velho”, a população pinheirense, em especial aos alunos da rede municipal de ensino.
O engodo foi tamanho que o prefeito chegou a garanti que os alunos teriam o conforto e a tranquilidade em viajar em ônibus adaptados e com total segurança. E disse ainda que o objetivo do município era garantir o que é de direito dos estudantes, transporte digno, seguro e com todas as especificações exigidas pelo MEC. Tá cheiroso!
Sete dias depois da famigerada entrega e na primeira semana de circulação das sucatas, os “ônibus velhos” da “frota nova” começaram a quebrar. O ônibus de placa, GVQ 7336 fabricação 2007\2008 se vazou todo.
O ônibus de placa, GVQ 7336 fabricação 2007\2008 se vazou todo.
O ônibus deixou uma mancha de óleo na pista e desmaiou de vez no Bairro da Floresta ao lado do Cemitério de Santo Inácio como mostram as fotos enviadas por um internauta.
Se os “ônibus velhos” da “frota nova” que estão fazendo o transporte dos alunos no centro da cidade, estão se vazando todo, imagina os que foram enviados para zona rural, sem que o prefeito ao menos fizesse reparos nas estradas vicinais?
“Frota nova” de “ônibus velho” e dá-lhe Genesinho, por isso eu bato no peito!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário