sexta-feira, 24 de março de 2017

Obra realizada pela prefeitura de Pinheiro não dura uma chuva.

As chuvas que caíram sobre o município de Pinheiro nos últimos dias revelaram a má qualidade dos serviços que estão sendo realizadas pela prefeitura do município através da Secretaria Municipal de Infraestrutura.
No primeiro mês de gestão a prefeitura municipal de Pinheiro, por meio da Secretaria, realizou a construção de uma galeria nos arredores da antiga rodoviária de Pinheiro. A obra deveria evitar que as águas pluviais causassem maiores danos por conta do acumulo de água no referido local.
O prefeito do prefeito, Lucio André, é quem estava a frete da obra de má qualidade.
A obra não passou de um “Migué”, a famigerada galeria não durou uma chuva e não consegue dar vazão ao volume de água. Com isso, a enxurrada alcança os imóveis da Rua além de impossibilitar o trabalho dos veículos que realizam o transporte de passageiros.
Ao que tudo indica o “planejamento” ou a execução da obra não surtiam efeito. O trabalho realizado nem completou 90 dias de execução e o problema voltou a ser registrado.
Moradores revoltados com a situação dos trabalhos realizados, afirmam que a prefeitura realizou esse trabalho as pressas logo no primeiro mês de gestão para tentar mostra para a população que estava trabalhando e fazendo uma obra duradoura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário