sexta-feira, 31 de março de 2017

Invasores de terrenos desafiam prefeito e justiça de Pinheiro

Invasores continuam desafiando na cara dura o poder público de Pinheiro e o pior a justiça também. Na maior cara de pau, invasores de terrenos públicos da avenida Jonas Martins, entrada de Pinheiro, continuam botando carradas de terra e entupindo áreas de campo da principal entrada da nossa cidade. Isso para não se falar da periferia.

Várias denúncias já foram feitas ao MP de Pinheiro que até agora não tomou nenhuma providência nem junto ao poder público, via Secretaria do Meio Ambiente e muito menos ajuizado contra esses invasores. A população fica estarrecida em ver tamanho crime sendo cometidos na cara das autoridades, sem que nada aconteça.

A população também cobra do poder público municipal ação por parte da Secretaria Municipal do Meio Ambiente e todos querem  saber quem é o secretário nomeado, que deve tá recebendo, mas, que ninguém sabe e ninguém conhece e que não age como deveria agir.

Na Avenida Jonas Martins, na entrada do Bairro do Campinho um invasor faz uma construção tapando um bueiro que fazia o escoamento da água do campo. E o pior com placa do CREA.MA. E ninguém diz ou faz absolutamente nada. Todos aguardam uma posição do poder público ou do MP. Antes que seja tarde e a bonita, admirada e elogiada entrada de Pinheiro não se transforme em uma grande favela.


E por falar em Favela, a entrada próximo a ponte José Sarney onde existia uma favela e foram retirados por uma ação do MP e prefeitura de Pinheiro na administração do ex. Prefeito Filuca Mendes, estão invadindo e voltando a instalar novamente outra favela desta feita com a conivência do governo municipal e do MP. Denunciam.




Nenhum comentário:

Postar um comentário