sexta-feira, 31 de março de 2017

Em família, Roseana Sarney bate o martelo: é candidata para derrotar Flávio Dino

A família da ex-governadora Roseana Sarney concordou com a decisão dela de entrar na disputa em 2018 para derrotar a desastrosa administração de Flávio Dino, inclusive o marido que era o grande obstáculo, segundo informou ao Blog do Luis Cardoso um familiar dos Sarneys.
Baseada em pesquisas mais recentes que apontam sua vitória em 2018, a ex-governadora informou pessoalmente ao presidente da República, Michel Temer, que será candidata. O presidente garantiu a ela total e irrestrito apoio. Para o PMDB nacional, virou uma questão de honra derrubar do comando do estado o PCdoB.
A decisão foi repassada para seus principais aliados no Senado na Câmara Federal, assim como será transmitida aos deputados estaduais, prefeitos e vereadores. Roseana reside hoje em Brasília se fortalecendo junto ao governo federal, mas de olho nos acontecimentos políticos do Maranhão.

Percebendo o crescimento do nome da ex-governadora, Flávio Dino desceu do pedestal e foi comer poeira no interior, participando de inauguração de poços artesianos, reformas de muros de escolas, indo à aniversários de cidades, fazendo encontros com vereadores, beijando velhos e crianças (depois lava os lábios com álcool) e, sobretudo, perseguindo ferozmente que não reza sua cartilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário