quinta-feira, 16 de março de 2017

Edilson Araújo é retirado do Grupo da LPD e faz desabafo

Fui brutalmente eliminado, expulso, expurgado e outros predicativos do Grupo da LPD-Liga Pinheirense de Desportos. Infelizmente não sei por quais motivos, como deixei de saber porque me botaram lá, já que jamais tive convite, ou autorizei para tal. Como também nunca recebi as normas de comportamento para se conduzir neste grupo. Fato que se torna obrigação quando tratam-se de grupos sérios , bem intencionados e não possuidores de "donos” com pensamentos conservadores e "excessos de moralidade", num mundo holístico e moderno, onde estes princípios são retrógados. Durante um bom tempo que permaneci "caladinho" no grupo, só imprimindo as figurinhas das "palminhas" era tudo maravilhas. Ao resolver emitir opiniões, algo mudou. Na verdade nesse grupo ninguém gosta de ouvir a verdade, por vezes até simples, mais o costume pelos falsos elogios criou marcas. as batidinhas nas costas idem. Beleza! Esta prática é muito comum na nossa cidade, os subservientes e dependentes da "bajulação" tem essa tática como mortal, não é o nosso caso. No mais quero agradecer a minha estada no grupo mesmo sem minha autorização. Dizer que foi muito bom o convívio, enquanto me tornei "troira" balançando a cabeça e batendo palminhas. Infelizmente deixaram de me dizer no inicio de minha participação que esta era a regra para permanecer. Se tal soubesse, não teria deixado o bom convívio com todos vocês. Obrigado irei continuar participando de meus 26 grupos e de uma rede de relacionamentos com 1003 pessoas. Ate quando estes aceitarem minhas opiniões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário