quinta-feira, 23 de março de 2017

Ao lado do vice-prefeito, secretários e vereadores, Luciano Genésio inaugura primeira obra em Pinheiro: uma clínica particular para a esposa.

O prefeito da cidade de Pinheiro, Luciano Genésio, acompanhado do vice-prefeito da cidade, Stélio Cordeiro, secretários municipais e vereadores, participaram do ato de inauguração da primeira obra da gestão em 3 meses de mandato na manhã desta, quinta-feira, 23.
A primeira inauguração do prefeito depois de 80 dias a frente do executivo municipal, por incrível que pareça não se tratou de uma obra pública em beneficio da população, e sim, um empreendimento familiar, ou seja, uma clinica particular para esposa no terceiro mês de mandato.
Genesinho nem se deu ao luxo de pelo menos abrir o Centro Ambulatorial de Pinheiro (CAP) e os postos de saúde fechados por toda a cidade. Com visão de empreendedora, na certeza dos caos que começa assolar a saúde publica municipal, Luciano resolveu investir de imediato na Clinica Thaiza Hortegal Medical.
Thaiza Hortegal, dona da clinica, é nada menos do que a “Primeira Dama” como gosta de ser chamada nas redes sociais, esposa do prefeito e diretora do hospital Materno Infantil da cidade de Pinheiro.
Parabéns ao prefeito pela visão empreendedora.

Nenhum comentário:

Postar um comentário