segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Programação da segunda feira de Carnaval em Oitiua-Alcântara já está definida pela prefeitura

Após anunciar as atrações para o Carnaval 2017, a secretaria municipal de cultura, por intermédio da prefeitura de Alcântara, divulgou neste sábado (18) as atrações para animar os foliões na Segunda feira (27) no Povoado Oitiua, um dos melhores carnavais de zona rural do Maranhão.
Como forma de agradar o público presente, satisfazendo a vontade do povo de Oitiua, o prefeito Anderson Wilker (PCdoB) vai fazer a alegria da comunidade com  a Banda Forró de Farra, que em ritmo elétrico vai sacudir o povoado durante a segunda feira mais animada do Brasil. E para completar a noite, tem a Radiola FM Tropical que vai agitar o carnaval jamaicano ao som de todos os ritmos.
No sábado (25), Domingo (26), Segunda (27) e Terça Feira (28) a folia vai rolar solta na Praça da Matriz, no centro da Cidade de Alcântara com muitas bandas regionais e locais Fazendo Festa & Folia em Alcântara vai ser só Alegria.
A Realização é da Prefeitura Municipal de Alcântara, através da Secretaria de Cultura, em parceria com o Governo do Estado e o apoio do Deputado Estadual Othelino Neto (PCdoB).

Nenhum comentário:

Postar um comentário