terça-feira, 28 de fevereiro de 2017

Prefeito Zezildo Almeida resgata carnaval de Santa Helena e mantém tradição do arrastão do bloco 20 COMER

A população de Santa Helena voltou a sorrir. O prefeito Zezildo Almeida a pesar do pouco tempo e da crise que assola o país, e mesmo com pouco tempo á frente da administração do município já mostra a que veio, e o carnaval de Santa Helena é uma demonstração da sua competência e vontade em querer mudar e melhorar a qualidade de vida da sua terra e da sua gente.

O carnaval de Santa Helena já é considerado um dos maiores e melhores carnavais da Região. Presente no arrastão do" bloco 20 te comer" tradição na segunda feira nas ruas da cidade, bloco fundado há. 13 anos por Zezildo, o deputado Federal Victor Mendes com a sua família, que tem percorrido a Baixada, confirma o sucesso do carnaval de Santa Helena pela organização, beleza e público presente na praça de eventos e pela qualidade das bandas. Disse.

Com uma boa equipe, o prefeito Zezildo já se diz satisfeito pelo resultado do carnaval da sua terra. " É o resgate do carnaval que fazia a preferia Helena" ressaltou as boas parcerias com a Sofista Produções, o Deputado Estadual Othelino Neto e com o deputado Federal Victor Mendes e ressaltou a colaboração do conselheiro Jorge Pavão que não tem sido só um companheiro. "Tem sido um pai". Disse o prefeito Zezildo.


E confirmou que o pouco tempo atrapalhou o planejamento, mas, que para os próximos anos, com mais tempo e podendo organizar melhor, "vamos fazer os melhores carnavais da Baixada e quem sabe do interior do Maranhão e um exemplo disso é o fechamento deste ano terça, com a cantora Sucesso Nacional Márcia Felipe"












Nenhum comentário:

Postar um comentário