segunda-feira, 27 de fevereiro de 2017

Prefeito Zé Martins mantém tradições e faz um dos maiores e mais animado carnaval da Baixada

O carnaval de Bequimão mantém as tradições com apoio e desfiles de blocos organizados da cidade e do interior do município enchendo as ruas da cidade de alegria e muitas cores e tradições. E garantindo durante todo período momesco um dos carnavais mais animados da Região.

Este ano além manter as tradições o prefeito Zé. Martins a pesar de todas as dificuldades com a crise financeira que assola o Brasil garantiu levar para o município numa parceria com a Só Festas Produções Bandas de qualidade de renome nacional como Tiaguinho Mala Mansa que abriu o carnaval deste ano.

Com a praça de eventos sempre lotada a secretaria de cultura Dinha garante que a cada ano que passa na administração do prefeito Zé Martins o carnaval cresce com Bandas grandes, fica mais animado e com violência zero.

Para o ex. Prefeito e líder político do município Juca Martins que participa ativamente da organização do carnaval de Bequimão. O sucesso se deve à determinação do prefeito Zé. Martins e a força de uma grande equipe que se mobiliza para garantir aos foliões da cidade e aos visitantes um dos melhores carnavais do interior do Maranhão. Disse Juca.

O Deputado Federal Victor Mendes foi a Bequimão e ficou admirado com a quantidade de gente na praça e a animação do público presente. Elogiou a beleza do carnaval de rua com os blocos e falou da determinação e organização do prefeito Zé Martins que a pesar da crise consegue fazer em seu município um dos maiores carnavais do Maranhão










Nenhum comentário:

Postar um comentário