domingo, 26 de fevereiro de 2017

Prefeito Anderson resgata o carnaval e a cultura e Alcântara volta a sorrir

A cidade e o município de Alcântara voltaram a sorrir é o que estão dizendo as pessoas da comunidade. A cidade que estava às escuras, está novamente iluminada. As pessoas, principalmente do município estão voltando a sua terra. É um outro tempo diz a Secretaria de Cultura que tem se desdobrado para mudar a realidade do município.

E a pesar das dificuldades do Brasil, o prefeito Anderson está conseguindo fazer um carnaval grandioso e diferente. Com o povo na praça com muita animação. Animação e beleza que surpreendeu o Deputado Federal Victor Mendes que foi prestigiar a abertura do carnaval no município e gostou do que viu e presenciou.

É uma nova era no município de Alcântara. Agente percebe isso andando na cidade e conversando com as pessoas. Disse o Vice Presidente da Assembleia Legislativa do MA, Othelino Neto que levou a família para prestigiar a abertura do carnaval de Alcântara.

Numa parceria com a Só festa Produções o prefeito Anderson vai fazer o maior e melhor carnaval de todos os tempos, com Bandas de qualidade e apoio aos blocos organizados da cidade e do interior do município, afirma que essa é só a arrancada para as mudanças que pretende com as parcerias implementar no município a partir de agora.  Agradeceu a presença dos dois parlamentares, numa demonstração inédita de deputados em carnaval no município. Quando apareciam, era na festa do divino. Isso quando vinham. Disse o prefeito.


O prefeito Anderson afirmou que tá enfrentando dificuldades deixadas pela administração passada e que realiza uma auditoria e que vai reunir a população em audiência pública para mostrar e discutir a situação com a comunidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário