sexta-feira, 24 de fevereiro de 2017

Policiais Militares do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro realizaram uma blitz nas imediações da Ponte Sarney.

Na tarde desta quinta-feira (23) policiais militares do 10º Batalhão de Policia Militar de Pinheiro realizaram uma blitz nas imediações da Ponte Sarney.
Segundo o Major Fábio, comandante do 10º BPM, a blitz teve como objetivo orientar aos condutores de ônibus, vans, micro ônibus e automóveis  que entravam na cidade vindas principalmente de São Luis sobre os cuidados relacionados à venda e ao consumo de bebidas alcoólicas e drogas, além do alerta sobre o abuso e exploração sexual.   
“Essa ação tem um caráter social e preventivo, com o fito de fornecer informações que permitam a população aproveitar melhor o carnaval,  valorizando a vida sempre”, disse o Major.
“Orientamos os condutores sobre os efeitos do uso de álcool durante o período carnavalesco e suas consequências legais quando se dirige embriagado. Além disso, destacamos os cuidados que devem ter com as crianças e adolescentes durante este carnaval, evitando que elas fiquem em situação de risco à saúde”, completou.

A blitz teve a participação de aproximadamente 80 homens, entre policiais militares e alunos do curso de formação de soldados. Foram aprendidos cerca de cinquenta frascos de uma substancia entorpecente conhecida por loló

Nenhum comentário:

Postar um comentário