segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Prefeito Geraldo Amorim abre Semana Pedagógica e confirma pagamento de servidores em Peri Mirim

O prefeito Geraldo Amorim participou hoje pela manhã da abertura da Semana Pedagógica do município de Peri Mirim.
Em seu discurso ressaltou a importância e assegurou a prioridade que o seu governo dará para a educação do município e conclamou a todos par um esforço de resgate e recuperação da educação do município.

O prefeito Geraldo rebateu as denúncias feitas por seus adversários em blogs da Região e da Capital de que não queria pagar o funcionalismo. Geraldo explicou o problema que o município enfrenta com o Banco do Brasil, que não é somente de Peri Mirim, outros municípios estão enfrentando o mesmo problema, mas, que tudo está sendo feito para que o pagamento seja feito hoje ou no máximo amanhã.

Garantiu que não tem interesse de prejudicar ninguém e que tudo tá sendo feito de acordo com o que determina a justiça. O prefeito garantiu também que solucionado o problema com o BB os pagamentos serão feitos dentro do calendário mensal sem atraso.

Sem querer justificar, lembrou que os salários na gestão passada foram pagos no final do mês de fevereiro. E confirmo que nunca ouve ameaça de invasão da prefeitura e que o seu governo vai trabalha junto com o Sindicato, respeitando os direitos dos servidores, como sempre fez


Nenhum comentário:

Postar um comentário