quarta-feira, 15 de fevereiro de 2017

Ex Vereador Jaelson faz denuncias e cobra recuperação de Pontes


Só agora o ex vereador Jaelson "aprendeu" a cobrar. É verdade, e não é só a ponte da boa Vista, mas também a de São Caetano, Bandeira Branca, Marajó, uma herança maldita deixada pelo ex-alcaide com a anuência de alguns vereadores "troiras, e mudos" e que emfim aprenderam a falar e denunciar, faltou disser quem foi que deixou assim e cobrar do novo Gestor para reconstrua não só as pontes mas nossa cidade destruída pelo descompromissado grupo politico que governou nossa cidade nos últimos quatro anos. E ele é um dos responsáveis por esse caos,
Ainda nos seus devaneios o ex edil denuncia o corte do passe escolar para os alunos do D. Ungarelli, esse de responsabilidade do Governo do Estado, ainda querendo mostrar trabalho (teve oito anos) denuncia preço do Alvará das Escolinha do Padre Risso as mesma que tiveram convenio cortados e ficaram com o dinheiro segundo o próprio Pe. Risso.
Denuncias vazias , denuncias nada mais, porque em nenhum momento foi procurados o setores competentes para que fossem feitas as tais denuncias, e com também as escolinhas não foram procuradas com uma ajudar para pagar seus Alvarás, a prefeitura não pode dispensar assim diz a LRF.
 no mais é publico e notório o grande apreço de Luciano com padre e vice versa, e com certeza o prefeito ira fazer convênios com essa obra maravilhosa em nossa cidade, ao contrario do que fizeram no passado que foi perseguir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário